NOVIORQUE (Via ambulância do manicômio) – O Hospital Psiquiátrico de Nova Iorque anda à procura de um perigoso paciente que fugiu desde o ano passado e poucas notícias se tem dele. Segundo o jornal Washington Post, de Nova Iorque, o que mais dificulta a localização do paciente que às vezes ele se disfarça usando uma peruca loira. Por sua mania de grandeza, ele é considerado de alta periculosidade. Enquanto estava internado, garantia que era arquimilionário e que estava ali por engano dos médicos.

Outra hora afirmava com toda convicção que um dia ainda seria presidente dos Estados Unidos. E se isso acontecesse iria destruir os árabes, os palestinos, os mexicanos e demais países do globo, só deixando sobre a terra os americanos e os judeus.

O MALUCO E A PERUCA – A polícia informa que quem souber de seu paradeiro não se aproxime muito, pois, para se disfarçar mais ainda, ele pode até dispensar a tal peruca. Aqui no Brasil ele teria sido visto na Granja do Torto & Mal-Lavado, portando uma peruca grisalha, conversando com Temer, parecendo um gato angorá. Em outra ocasião, num camburão da PF do Rio de Janeiro, ele se dizia milionário, mas não usava peruca, aparecendo uma calvície que ele sempre tentou disfarçar.

Mais recentemente, ele apareceu de cabeça raspada dando entrevistas para a imprensa escrita, falada e fuxicada, garantindo que seria o próximo ministro do STF. E sumiu em seguida. Até o cantor de frevos
Claudionor Germano teria sido confundido com ele, mas provou o contrário, mostrando que sua peruca é preta e a cada ano fica mais grisalha, num fenômeno que a ciência até hoje não conseguiu explicar.

A CIA e a Interpol estão investigando sigilosamente uma informação repassada por Edward Snowden de que o tal maluco teria sequestrado Donald Trump e assumido a Casa Branca em seu lugar. Maiores informações favor não enviar para este jornal. Apesar de Bione, seu proprietário e editor, ser psiquiatra, morre de medo de doido.