image description

BRASÍLIA (Via jatinho oficial) – O presidente Jair Bostonauro declarou à imprensa falada, escrita, escrota e televisada que vai exterminar com as mordomias que assolam o país. Só não vai fazer isto de imediato para evitar traumas em políticos de seu partido, acostumados com elas.

Apesar de viver há mais de trinta anos no meio da baixa cópula da Câmara Fuderal, Bostonauro jura que só vai manter mordomia para seus ministros e assessores. “Quero que essa oposição comunista que foi eleita se exploda!”, declarou ele, polidamente, depois de dar um murro na mesa.

Além de Ivan Pé-de-Mesa, encontravam-se na Sala de Imprensa de Davos Uns aos Outros jornalistas do Le Papa-Figaro, de Paris; do Assaí Shimbum, do Pará e do Washington Post, de Nova Iorque. Bostonauro revelou que teve um choque anafilático no dia seguinte a sua posse. “Enquanto eu atualizava meus posts no Twitter para soltar minhas fake news, toquei a campainha pra pedir um chá, e eis que aparece mais gente do que em shopping em dia Black Friday”. Ele garante que de repentelho esse pessoal surgiu do nada. “Dois seguravam a xícara; quatro, o pires; e mais quatro cuidavam do babador, para eu não me queimar.”

Ele afirma que agora vai botar pra fufu na oposição, principalmente nos nordestinos, que se elegeram inventando calúnias contra ele e sua família. “Disseram que eu sou ligado às milícias cariocas e que eu detesto nordestinos, negros e viados. Tudo isso é verdade, mas não podia ser divulgado”.

Ele finaliza a entrevista opinando que todo político do Nordeste é chegado a uma mordomia. “Eles se elegem, pensando que mordomia é comer calango à milanesa regado a Pitú Gold. Aí, assumem o cargo e passam a andar de carro de luxo com motorista, tomar champanhe no café da manhã e comer queijo do reino sem ser época de Natal. Mas essa mamata vai acabar”.

Dito isto, Vossa Excrecência soltou um ruidoso pum, fez o gesto habitual simulando uma arma e correu para o jatinho da Presidência, onde já o esperavam quatrocentos e trinta seguranças e 1068,5 assessores.

(PAPAFIGO. SABENDO DIVULGAR, NÃO VAI FALTAR!)