Cientistas da Faculdade de Bufologia de Pixoxó do Miririm emitiram um alerta máximo à população brasileira. O motivo de tal advertência é a chegada do efeito Bufonauro. Mais perigoso que os efeitos Estufa, El Niño e La Niña reunidos, tal efeito já tem causado estragos irreparáveis à fauna, flora, terra, mar e ar de nosso torrão natal. O fenômeno foi detectado a partir de chapas tiradas por satélites da Nasa – Agência Americana de Defesa das Fossas Nasais.

Para o bufólogo Joseph Severino da Silva, PHD em pobre pela Universidade de Biafra, o efeito Bufonauro começou a ser sentido em solo brasileiro há cerca de cinco meses: “Ele passou a se manifestar através de uma estranha sensação de arrocho salarial, que chega a levar a um certo estrangulamento do poder aquisitivo na camada mais fudida e malpaga da população”, explica o pesquisador.

Sua ação também desencadeia desmoronamentos em prédios universitários e desmatamento em florestas, além de mortalidade em povos nativos. O fenômeno tem efeito semelhante ao da bomba de nêutrons, devasta as pessoas, mas deixa intactas as grandes fortunas.

Os estudiosos inclusive já estão desconfiando de que o efeito Bufonauro foi o responsável pelo rombo na camada de ozônio e pela extinção dos dinossauros.