PERNAMBUCO (Via Agência U.T.I.) – O governador de Pernambuco Pau No Câmara está pensando seriamente em chamar o xerife de Dodge City, Wyatt Earp, com o seu fiel ajudante Doc Holliday, para resolver o problema da violência em nosso Estado. Alguns nacionalistas, no entanto, sugerem que o governo convoque um justiceiro de nossa terra, como Jerônimo, o Herói do Sertão, e seu infalível escudeiro, Moleque Saci.

Segundo as estatísticas do instituto Datafigo, a violência em nosso Estado só está perdendo para a guerra da Ucrânia, e do jeito que vai, nesses dias o placar estará empatado. Pela pesquisa, 80% da população já foram assaltados, 10% já foram estuprados, 20% são assaltantes ou políticos bolsonaristas, 30%, além de serem assaltados levaram um cacete seguro do meliante, 20% acham que se fossem pegos pela polícia tinham apanhado muito mais e 100% acham que tem percentual sobrando nessa pesquisa.

Para o sr. Jim das Selvas dos Santos, proprietário da loja Caça, Pesca & Matança, a solução está na compra de tresoitão, rifle e metralhadora pela população, como sugeriu Sua Excrecência o presidente do país. Ele, inclusive, está pensando em trocar o slogan do governo para “Pátria Armada Brasil”.